92 ESPORTES

Mayweather desmente acordo por luta e manda recado a McGregor

Fevereiro 15 / 2017
Após o jornal britânico The Sun ter noticiado que Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. entraram em um acordo sobre uma luta de boxe entre eles, o pugilista desmentiu a notícia em uma rede social.

“Parece que muitos rumores estão circulando na mídia recentemente. Contudo, nenhum acordo acertando uma luta minha com outro lutador foi fechado. Estou feliz com a minha aposentadoria e, se alguma mudança acontecer, tenham certeza de que eu serei o primeiro a deixar o mundo saber”, escreveu Floyd.

Além disso, Mayweather mandou um recado diretamente para McGregor, dizendo que o irlandês precisa resolver pendências com o UFC antes da possível luta de boxe entre eles ser realizada.

“Escuta aqui, Conor McGregor, se você realmente quiser que essa luta aconteça, cuide de suas pendências com o UFC e depois faça seus assessores entrarem em contato com os meus”, finalizou Floyd.

McGregor, por sua vez, seguiu provocando o norte-americano. O campeão do UFC postou uma foto com a legenda “Estou em Las Vegas. Floyd se aposentou na minha chegada”. Vale lembrar que Mayweather anunciou que se aposentou dos ringues. Em seu cartel, o boxeados tem 49 vitórias e nenhuma derrota.
Categorias : 92 ESPORTES