MARANHÃO

Assaltantes de banco morrem após confronto com a polícia em Grajaú

Fevereiro 17 / 2017
Na manhã dessa quinta-feira (16), em uma mega operação, a policia conseguiu abortar um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Grajaú, no interior do estado. Três integrantes da quadrilha foram mortos em confronto.

A policia recebeu informações dessa associação criminosa, em virtude dos roubos de carros que estavam acontecendo nas cidades vizinhas e em Grajaú/MA. Segundo a policia estes roubos não são comuns e levantaram suspeitas e a policia obteve informações que estes veículos, foram vistos trafegando nas estradas vicinais da região do Ponto da Negra.


Após estas informações o Major da PM de Grajaú Carlos Alexandre, determinou que fosse feito um levantamento do local e, comunicou o delegado de policia civil Kairo Cley, que deu todo apoio com homens para este levantamento. Juntos a equipe pediu apoio dos superiores e a presença de equipes da policia especializada no meio rural, no caso o COSAR.


A polícia apreendeu um fuzil ponto 50, uma H 47 e várias pistolas, além de vários explosivos e munições de grosso calibre. que estavam com o bando.

Três veículos, sendo uma picape Strada, uma caminhonete toda blindada e uma CRV com uma chapa de aço atrás usada como blindagem, também foram apreendidas. Essa CRV havia sido roubada na cidade de Porto Franco da esposa de um juiz.
Categorias : MARANHÃO