GOSPEL NEWS

Nádia Santolli lança o álbum

Fevereiro 20 / 2017
A cantora e compositora Nádia Santolli lançou dia 17 de fevereiro, o seu mais novo álbum O Seu Amor é Tudo. Projeto liberado nas plataformas digitais, conta com distribuição do departamento evangélico da gravadora Sony Music Brasil.

O disco sucede o trabalho Por Toda Parte, lançado originalmente no ano de 2008, e que contou com produção musical dos então integrantes da extinta banda Quatro por Um. Em 2011, o projeto foi relançado com novo projeto gráfico pela Sony Music, com a inclusão da canção “És Tudo pra Mim”, produzida por Jamba.

Desta forma, O Seu Amor É Tudo encerra um hiato de nove anos de Nádia sem trabalhos inéditos. “Neste tempo dediquei minha atenção ao meu casamento, ao nascimento de meu primeiro filho e a projetos em minha igreja local. Foi um momento importante para reorganizar minhas metas, meus objetivos e para ter ainda mais intimidade com Deus”, disse a cantora, ex-integrante do Koinonya, em nota divulgada pela Sony.

O projeto, que conta com produção musical de Jonathas Pingo, conta com repertório majoritariamente inédito e as participações do cantor e compositor Paulo César Baruk e também de Clayton O’lee, vocalista da banda de pop rock Disco Praise.

Entre as inéditas, Nádia deu destaque à “Verdadeiro Amor” e “Aleluia”, liberada em videoclipe uma semana antes dos discos. Entre regravações, a cantora revisitou o maior sucesso de sua carreira, “Antes do Sol Nascer”. 

Além disso, a intérprete apresenta “Teus Altares”, hit na voz de Jorge Camargo e de autoria do cantor juntamente com Guilherme Kerr Neto.

Além das canções em português, o projeto conta com uma faixa em espanhol e outra em inglês: São “Antes que Nazca El Sol” e “True Love”.

Fonte: SuperGospel
Categorias : GOSPEL NEWS