GOSPEL NEWS

Pregador Luo lança videoclipe

Fevereiro 22 / 2017
O rapper cristão Pregador Luo lançou seu novo videoclipe, “Derrubando Muralhas”. O filme tem direção de Pedro Gomes e foi publicado no canal (YouTube) do cantor. As imagens foram gravadas em uma pedreira em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

Luo participou de um bate-papo com o público pelo Facebook Mentions, na página da Universal Music Christian Group. Acompanhado por sua banda, ele aproveitou para cantar alguns de seus sucessos e respondeu às perguntas dos internautas, que também concorreram ao sorteio de vários brindes.

Quem mediou a transmissão foi Pedro Gomes e o streaming resultou em mais de 44 mil visualizações, além de mais de 4 mil comentários.

“Eu acredito que Deus nos colocou na terra com um propósito. Devemos nos  inspirar no exemplo de Cristo. Nós sabemos que a sua passagem pela terra foi difícil. Ele sofreu muitos ataques, foi caluniado, agredido, humilhado”, disse o cantor.

“A ideia do clipe é trazer essa intenção para as vidas das pessoas, que elas consigam ser guerreiras, lutadoras, como Cristo foi. Essa é a mensagem que eu quero passar com esse clipe, que as pessoas sejam mais que vencedoras, assim como Cristo Jesus”, ressaltou.

Projeto especial

O diretor falou da estreia na parceria com Pregador Luo: “Para mim, é muito especial ter feito a direção desse clipe, principalmente pela mensagem que a música traz de derrubar muralhas, pois eu fui criado em comunidade”, contou.

“Me lembro que eu mandei uma mensagem para o Luo, na época ainda do Orkut, me apresentando e falando que gostaria de trabalhar um dia com ele. E hoje, anos depois estamos aqui no lançamento desse clipe. Então, a mensagem que fica é que não devemos desistir dos nossos sonhos”, afirmou Pedro Gomes.

O clipe conta com as participações do atleta Diogo Silva, do taekwondo; da atriz Erica Rocha e do cantor Silveira, amigo pessoal de Pregador Luo há mais de 20 anos. Pelas redes sociais, o público comemorou a estreia do clipe. O canal do artista na VEVO/YouTube já ultrapassou os 5 milhões de views.

Fonte:ficmail.com.br
Categorias : GOSPEL NEWS