GOSPEL NEWS

O cantor Cody Carnes, e esposo de Kari Jobe lança seu primeiro single solo

Março 08 / 2017
O cantor Cody Carnes, líder de adoração na igreja Gateway e esposo de Kari Jobe finalmente lança seu primeiro single solo. Anteriormente ele já havia lançado pela gravadora de sua igreja um EP com canções que integram o repertório da congregação.

É o exemplo de “All He Says I Am”, que já foi regravada no Brasil pelo cantor André Valadão no álbum “Fortaleza” (O Que Ele Diz Que Eu Sou) e Walls, também regravada pelo ex-integrante do Diante do Trono, mas dessa vez em seu mais novo projeto ao vivo, o CD e DVD “Crer para Ver”. As duas canções também já foram regravadas pelo Diante do Trono.

Mas, esta é a primeira vez que Cody Carnes lança um single por uma gravadora que abraça inúmeros outros cantores, a Capitol CMG que parabenizou o compositor por agora fazer parte da família. Cody já lançou o single de estréia: “The Cross Has The Final Word” (A cruz tem a palavra final, em tradução livre). O artista não perdeu tempo e já lançou uma versão ao vivo da música.
Cody Carnes é um adorador cuja paixão é criar um lugar de encontro para Deus. Muitos o conhecem pelo fato de ser líder de adoração da Gateway Worship. Juntamente com sua esposa, Kari Jobe, Cody co-escreveu muitas canções como "Let the Heavens Open" (Que se abram os céus, regravado por Nívea Soares), canção vencedora do prêmio Dove, e mais recentemente, oito faixas para o novo disco de sua esposa, intitulado “The Garden”.

Fonte: Guiame
Categorias : GOSPEL NEWS