GOSPEL NEWS

Oficina G3 revisita clássico de 2000

Abril 04 / 2017
A banda paulista de rock Oficina G3 disponibilizou, na última quinta-feira (30), o clipe da canção “O Caminho”. Single também disponibilizado em streaming com exclusividade da Deezer, alcançou mais de 50 mil visualizações em apenas um dia.

A regravação faz parte do projeto Deezer Apresenta, que traz performances de artistas brasileiros focados para a distribuição da empresa. Antes da Oficina G3, Gabriel Guedes foi o primeiro cantor contemplado no canal de streaming.

Uma das faixas que marcaram a fase pop da banda, “O Caminho” foi escrita pelo guitarrista Juninho Afram e pelo ex-vocalista PG. A parceria foi gravada para o álbum O Tempo, lançado em outubro de 2000 pela gravadora carioca MK Music. Depois de lançada, a faixa se fez presente em vários shows da banda.

O novo arranjo foi constituído pelos quatro integrantes atuais do grupo – Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos e o vocalista Mauro Henrique – e a produção musical foi assinada por Dani Aguiar, compositor e arranjador no álbum Doze, disco mais recente de Daniela Araújo.

O videoclipe gravado em forma de live session, que está disponível no canal da banda no YouTube, conta com direção de Lincoln Baena, responsável pelo gerenciamento da Deezer no segmento evangélico. A plataforma se destaca, recentemente, por lançamentos exclusivos de vários artistas cristãos.

Fonte: GospelPrime
Categorias : GOSPEL NEWS