QUEBRA- GALHO

Como limpar tênis de camurça

Maio 16 / 2017
Os tênis de camurça são mais sofisticados e perfeitos para as estações mais amenas do ano, que são o outono e o inverno. Esse material suja facilmente e para limpá-lo é necessário ter atenção e o trabalho deve ser feito a seco ou com muita pouca água porque esses tênis não podem ficar encharcados.
SUJEIRAS SUAVES
sujeiras leves como sucos e refrigerantes, a melhor opção é usar uma borracha escolar comum. Pegue o objeto e passe sobre as manchas como se estivesse apagando alguma coisa.

SUJEIRAS RESISTENTES
Quando os tênis de camurça ficam sujos com elementos de difícil remoção como café e sangue, a dica é investir em uma borracha específica para camurça. Assim como nos casos de sujeiras suaves, pegue a borracha específica para camurça e esfregue sobre as sujeiras resistentes.
No caso das borrachas não resolverem o problema, existem alguns produtos que prometem remover todas as manchas do tênis de camurça.
Você pode usar por exemplo CONDICIONADOR DE CABELO
Por incrível que pareça, o condicionador para cabelos femininos, limpa realmente tênis de camurça, além de limpar, ele também hidrata o tecido deixando-o mais bonito e brilhante. Misture 2 colheres de sopa de água com uma colher de sopa de condicionador. Coloque a mistura no tênis e aguarde agir por 10 minutos, em seguida, retire o produto com um pano úmido, mas não muito molhado.
Categorias : QUEBRA- GALHO