GOSPEL NEWS

Adhemar de Campos comemora 40 anos de carreira

Julho 07 / 2017
O cantor e compositor Adhemar de Campos está trabalhando em seu futuro trabalho. Legado, primeiro lançamento do músico desde Uma História de Amor (2012), comemorará os 40 anos de carreira do intérprete e compositor, que ganhou notoriedade no cenário congregacional como artista solo e como integrante da Comunidade da Graça.

Em 10 de junho, o cantor se apresentou na Praça Ramos de Azevedo, onde fez o terceiro ato do projeto, que será lançado em DVD. No último dia 28, o músico realizou outra gravação, desta vez na Comunidade da Graça, onde ocorreu o segundo ato da produção audiovisual.

Legado será dividido em três atos. O primeiro, que se chama Igreja no Lar, optou por um cenário e gravação intimista. O segundo, Igreja no Templo, contou com a participação do público e o terceiro, Igreja na Rua, faz uma espécie de retrospecto a forma com que músicos cristãos divulgavam sua arte e mensagem nas décadas de 1970 e 1980.
O projeto recebeu a participação de vários nomes notórios na história da música cristã brasileira. Dentre eles, o cantor e compositor Asaph Borba, o músico Bené Gomes, ex-líder do Koinonya, Carlinhos Felix, vocalista e guitarrista do Rebanhão e Juninho Afram, guitarrista e fundador da Oficina G3.

Além disso, o álbum conterá a participação de familares de Adhemar. Entre eles, o cantor Rodrigo Campos, seu filho, ex-integrante do Diante do Trono, e Mari Campos, sua filha, que se lançou em carreira solo com seu primeiro disco no final de 2016.

Fonte: GospelPrime
Categorias : GOSPEL NEWS