92 ESPORTES

Agenda de jogos - 09 de Agosto

Agosto 09 / 2017

Em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira, às 20h, em Campinas. O duelo no Moisés Lucarelli, é fundamental para que as equipes terminem o turno em uma posição mais confortável. A Macaca, com 22 pontos na 15ª colocação, quer ficar mais longe do Z4. O Tricolor está em 10º lugar e com 25 pontos, deseja colar no G-6.


AMÉRICA DO SUL: Copa Libertadores - Playoffs

19:15

 

Grêmio

-

Godoy Cruz

21:45

 

Atlético-MG

-

J. Wilstermann

21:45

 

Palmeiras

-

Barcelona SC


Para chegar às quartas de final da Libertadores, o time precisa vencer por dois gols de diferença no Allianz Parque. A partida está marcada para as 21h45.

 Em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira, às 20h, em Campinas. O duelo no Moisés Lucarelli, é fundamental para que as equipes terminem o turno em uma posição mais confortável. A Macaca, com 22 pontos na 15ª colocação, quer ficar mais longe do Z4. O Tricolor está em 10º lugar e com 25 pontos, deseja colar no G-6

 

Pela Libertadores 3 partidas e três brasileiros entram em campo pelas partidas de volta das oitavas de final

 

 

AMÉRICA DO SUL: Copa Libertadores - Playoffs

19:15

 

Grêmio

-

Godoy Cruz

21:45

 

Atlético-MG

-

J. Wilstermann

21:45

 

Palmeiras

-

Barcelona SC

 

- No jogo de ida, na Argentina, o Grêmio já venceu por 1 a 0, portanto joga pelo empate nesta quarta-feira, às 19h15. O Godoy Cruz precisa de qualquer vitória diferente do 1 a 0, único resultado que leva a decisão para os pênaltis.

- O Atlético Mineiro enfrenta o J. Wilsterman e precisa vencer a partida diante dos bolivianos por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição continental. Caso obtenha a vitória pelo resultado mínimo, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis. Se os adversários assinalarem uma vez, o time atleticano precisará de três gols para avançar na Libertadores.

- O Verdão terá de reverter a desvantagem do jogo de ida, em que perdeu para os equatorianos por 1 a 0. O adversário chegou ao Brasil na madrugada.


Por @beatrizmarks

 

Categorias : 92 ESPORTES