GOSPEL NEWS

Cristina Mel entra em estúdio para dublar animação natalina

Outubro 25 / 2017
Um clima descontraído e divertido marcou as gravações das vozes do filme “A estrela de Belém”. As gravações ocorreram no estúdio Delart Rio, no Rio de Janeiro. A direção da dublagem ficou a cargo de Manolo Rey – conhecido por dar voz a Tobey Maguire na trilogia Homem-Aranha (2002 – 2007) e Will Smith na série Um maluco no pedaço (1990-1996).

Acostumada a trabalhar com o publico infantil, Cristina Mel será Maria, mãe de Jesus. “Estou muito emocionada e honrada em dublar Maria, ainda mais sabendo que teremos uma animação de alto nível contando a história do primeiro Natal para as crianças e famílias de todo Brasil.  Os pequenos merecem isso”, declara Cristina.

Caíque Oliveira, líder da Cia de Artes Jeová Nissi faz a voz do cachorro Tadeu e destacou a importância que é ter as famílias nos cinemas. “A Estrela de Belém” é uma obra incrível. Tem diversão, a mensagem do Natal e diversos elementos que vão garantir um tempo de entretenimento saudável em família”, comenta Caíque.

Para dublar Felix, um dos camelos engraçados do filme, Vini Rodrigues, do canal Tô Solto, foi o escolhido. O youtuber relembrou a jornada desde quando começou a produzir seus vídeos e da experiência de trabalhar com o diretor. “Eu nem acredito. Comecei com vídeos no meu quarto e olha onde eu estou agora. Me dediquei muito, ouvi as lições do Manolo e espero que todos gostem do Felix, esse camelo atrapalhado que me identifiquei demais”, diz Vini.

Fonte: GospelPrime
Categorias : GOSPEL NEWS