GOSPEL NEWS

Muçulmana de 6 anos sonha com “profeta Jesus” e família se converte

Outubro 30 / 2017
Em um sonho, uma refugiada síria de apenas 6 anos viu “o profeta Jesus”. Nele, o Senhor disse que um caminhão logo traria provisões para sua família faminta. No dia seguinte, missionários chegaram ao campo de refugiados, trazendo ajuda física e espiritual.
A pequena Amira vive em um acampamento improvisado ​​no sul da Turquia. Juntamente com seus pais e seus três irmãos, ela acabou forçada a passar longos períodos sem comida ou água. A Missão Christian que faz um trabalho com refugiados diz que as famílias vivem em condições deploráveis.
Um dia, a mãe de Amira mendigou numa cidade próxima até conseguir um saco de grão-de-bico, porém não tinham óleo para fritarem os bolinhos típicos, de falafel. Naquela noite, a menina conta que adormeceu ouvindo sua mãe chorar por falta de comida.
Na manhã seguinte, ela acordou contando a todos que sonhara com um caminhão trazendo bens para eles. Neste caminhão, relatou, havia um homem com uma longa túnica branca “como o Profeta Jesus”, que lhe avisou que a ajuda estava a caminho.
Mais tarde naquele dia, um caminhão realmente chegou no acampamento. Ele pertence a um ministério cristão, que deu à família de Amina mantimentos, incluindo o óleo que sua mãe tanto queria.

Fonte:GospelPrime
Categorias : GOSPEL NEWS