GOSPEL NEWS

Leonardo Gonçalves anuncia retorno

Novembro 14 / 2017
O encontro de mídias da Sony Music trouxe uma grande novidade para os fãs de Leonardo Gonçalves. Após mais de um ano de pausa, o cantor anunciou que está se preparando para lançar conteúdo inédito, previsto para dezembro.

“Estamos trabalhando para isso e na verdade é um projeto de mais ou menos dez músicas. Como não tem essa pressão de lançar tudo ao mesmo tempo, essa mudança de mercado acaba beneficiando a gente e ainda não decidimos qual vai ser a primeira que a gente vai lançar”, anunciou Leonardo.
Questionado sobre o que os públicos podem esperar, o cantor afirmou que algo mais alternativo está a caminho. “Meu trabalho sempre foi marcado com muita presença de orquestra e esse vem um pouco na linha do “Avenu Makenu” (álbum em hebraico lançado em 2010), é o trabalho mais orquestral que eu já fiz e esse é um pouquinho mais alternativo”.

Outra grande novidade foi o anuncio de um registro do projeto Terceira Margem do Rio. Feito em parceria com os cantores Tiago Arrais (Os Arrais), Estêvão Queiroga, Gabriel Iglesias e Felipe Valente, o projeto musical é uma extensão da Editora de mesmo nome no qual, além de publicações de textos bíblicos, possui Podcasts e vídeos sobre debates teológicos. 
“A gente virou a noite na casa da minha tia com voz e violão. começamos meia-noite e terminamos seis da manhã”, comentou Leonardo. Além deste novo trabalho, Leonardo informou que está preparando mais três músicas minhas pro Sony Music Live. O projeto está em fase de pós-produção.

Fonte:GospelPrime
Categorias : GOSPEL NEWS