92 ESPORTES

Agenda de jogos: Independiente x Flamengo e Liga dos Campeões

Dezembro 06 / 2017
NOTAS DO ESPORTES

1 - Diante da dificuldade de avanço na Câmara o Projeto de Lei que tem como objetivo alterar a Lei Pelé e desfazer um item inserido pelo Profut – a obrigatoriedade de apresentação de Certidão Negativa de Débito (CND) como critério técnico para participação nas competições –, o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), um autores do texto, já tem uma estratégia traçada. Mesmo com a exigência de CND suspensa graças a uma liminar do STF, a ideia é inserir o conteúdo do Projeto de Lei em uma Medida Provisória.

A tentativa será executar o plano em 2018, já que o ano corrente já está quase encerrado.

2 - Encerrado o Brasileiro, os integrantes da Primeira Liga planejam definir nesta semana a data da próxima assembleia do bloco para discutir os rumos da competição em 2018.

O plano atual é marcar uma reunião até antes do Natal, mas será necessário aguardar os compromissos de Flamengo e Grêmio por Sul-Americana e Mundial de Clubes, respectivamente. 

AGENDA DE JOGOS

A bola vai voltar a rolar pela Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, em AVellaneda, na Argentina. O Independiente, conhecido como Rei de Copas, recebe o Flamengo, a partir das 20h45 (de Brasília), no primeiro jogo da decisão do torneio, no Estádio Libertadores de América. 
O Flamengo ainda busca o título inédito, enquanto o Independiente quer o bicampeonato. 

Liga dos Campeoes fase de Grupos - Jogos no horário de Brasilia

16:45 FC Porto - Monaco
16:45 Feyenoord - Napoli
16:45 Liverpool - Sp. Moscow
16:45 Maribor - Sevilla
16:45 RB Leipzig - Besiktas
16:45 Real Madrid - Dortmund
16:45 Shakhtar - Manchester City
16:45 Tottenham - APOEL

Por @beatrizmarks
Categorias : 92 ESPORTES